Lipgloss 3D Hydra - KIKO Milano

Quarta-feira com feriado e resenha, não podia ser melhor, né? Que delícia um day off no meio da semana pra gente conseguir curtir e aproveitar. 

Mesmo sendo feriado, as atividades por aqui não param nunca, isso vocês já sabem né?

Lembram do post que eu fiz contando que a KIKO Milano vai chegar em São Paulo em novembro? Pra quem não viu, é esse post aqui. Neste mesmo post eu comento que eu já estava testando alguns produtinhos da marca, e hoje eu vim aqui contar tudinho pra vocês sobre o gloss 3D Hydra da KIKO.

 

Apresentando - Lipgloss 3D Hydra da KIKO Milano
Cor 22

Há anos eu não usava gloss. Mesmo gostando bastante de usar esse tipo de produto, eu quase nunca uso, pois o marido reclama bastante que a boca fica melecada demais! Hahahahaha! Haja batom matte, né pessoal?
Eu adoro o brilho e a hidratação que o gloss proporciona, e esse da KIKO é ainda mais hidratante, pois tem uma fórmula desenvolvida especificamente para turbinar a hidratação dos lábios.

Alías, tudo nesse gloss é lindo. Embalgem, cor, brilhos e até o cheirinho é super gostoso. Além disso, ele não é aquele tipo de gloss super transparente, sabe? Ele adiciona cor ao lábio, e uma bem viva mesmo, fiel à cor da embalagem. Tem uns brilhinhos incríveis que se intensificam dependendo da luz do ambiente, mas ao mesmo tempo são brilhos bem discretos e "fininhos".

kiki-gloss.jpg

A embalagem é um caso à parte, né? Ele é todo de plástico, mas quando a gente olha, parece que é vidro. Achei muito chic, phyno & elegante.
O aplicador dele é aquele bem comum de gloss (foto acima) e a duração é incrível. Posso arriscar dizer que foi o gloss que mais durou nos meus lábios. 
O mais surpreendente pra mim, foi o quanto ele é confortável nos lábios. Nada de deixar a boca peguenta, sabe? Acho que por isso que dura tanto! 

Fiz um mini vídeo no Instagram para mostrar pra vocês o gloss em ação. 

Ganhei esse Gloss de presente da Betinha, minha sogra, por isso não sei o valor dele, mas eu tenho certeza que essa linha de Gloss vem com a marca para o Brasil, e assim que inaugurar a loja, eu corro lá para descobrir o valor dele e faço um update aqui pra vocês, combinado?

Resumindo tudo, eu não sei se é porque eu não usava gloss há muito tempo, mas eu amei esse da KIKO. Gostei de tudo nele, nota máxima para a KIKO. 

Ficamos na esperança de que a a marca chegue por aqui com a mesma qualidade e politica de preços, né pessoal? Assim só vai aumentar nosso amor por eles! 

Espero que tenham gostado do post. Bom feriado para todos, beijos e até sexta-feira!

Quarteto para Sobrancelha Dailus

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos em plena quarta-feira e eu acho que estou meio rabugenta essa semana. Não sei se a "chatice" está em mim ou no mundo, mas olha, está complicado viu!
Na segunda-feira à noite comecei a assistir no Netflix a série Supergirl e achei muito ruim. Sério, eu amo super heróis, mas essa supergirl é muito fraquinha, tadinha. Também estou pegando bode da nova temporada do Masterchef, essa com os profissionais. Muito chata essa temporada gente. Além disso, já faz tempo que estou com vontade de comer uma coxinha deliciosa e as coxinhas das padarias aqui perto de casa são todas ruins, não eram, mas agora são!

Grumpy Cat

É ou não é complicado viver assim? Hahahaha, não disse que eu estava rabugenta? Isso porque eu nem citei a quantidade de pessoas jogando spoiler de The Walking Dead no Facebook. Hahahahahaha!.

Bom, vamos deixar essa rabugentice de lado e começar a falar da resenha desta semana. Mais um vez testei um produtinho para as sobrancelhas e hoje eu venho contar tudo pra vocês.

Apresentando - Quarteto para Sobrancelhas da Dailus

foto por Nana Bastos

A gente sempre adora quando um produto é baratinho e cumpre o que promete, né? Com esse quarteto da Dailus é QUASE isso que acontece. 
- Mas Nana, porque quase?
Porque a embalagem dele tem 3 cores de pó (duas marrons e uma iluminadora) e uma pastinha fixadora, mas a pastinha fixadora não funciona pra mim.

Foto por Nana Bastos

Deixa eu explicar direito: quando uso as sombras, tanto as marrons quanto a iluminadora, tudo funciona muito bem. As cores se adaptam super bem com meu tom de pele e pêlos, e quanto mais leve eu aplicar (com um pincel chanfradinho de delinear), mais natural e suave fica. Porém, quando eu aplico a pastinha para fixar, tudo vira bagunça. Na minha sobrancelha, essa pastinha nunca seca e sempre acaba borrando a sobrancelha depois de algumas horas. As sombras escuras acabam escorrendo e criando uma mancha esquisita. 

Foto por  Nana Bastos

Por esse motivo eu prefiro usar somente as sombras e nunca a pastinha, até porque as sombras tem uma fixação excelente, mesmo sem o "fixador". Além disso, as sombras são macias e esfumam muito bem. A sombra iluminadora esfarela um tiquinho, mas nada que atrapalhe o seu desempenho. É só dar uma batidinha no pincel ou no dedo para tirar o excesso de produto antes de encostar na pele e esfumar bem. 
A embalagem é bem resistente, bonita e pratica para levar na bolsa ou na necessaire.

Apesar de não ter aprovado a pastinha, adorei as sombras, principalmente a mais escura que tem um fundinho um pouco mais acinzentado. Acho que o quarteto valorizou muito as minhas sobrancelhas. O quarteto da Dailus custa em média R$ 23,00 e pode ser encontrado em farmácias, perfumarias e lojas online.

E aí pessoal, gostaram da resenha? Já conheciam esse quarteto da Dailus? Vocês usam algum produto para reparar as sobrancelhas? Conta pra mim aqui nos comentários.

Beijos e até sexta-feira.