Push Play - Duplinha Super Favorita do Meu Spotify

Ainda estou embalada pela playlist que ouvi no final de semana, e nela tinham duas músicas que fazem parte das minhas músicas favoritas da vida, tanto que elas estão super favoritadas na minha playlist “especiais” no Spotify.

Toda vez que eu escuto essas músicas tenho sentimentos e lembranças deliciosas e eu fico completamente presa nelas, ouvindo no repeat até cansar (e na verdade não canso nunca). São músicas realmente muito especiais que me fazem viajar de uma forma muito gostosa. Revisito momentos muito especiais no meu coração!

Pra começar vamos de Cruisin’ com Huey Lewis e Gwyneth Paltrow, que ganhou destaque na trilha sonora do filme Vem Cantar Comigo no ano 2000, mas que originalmente também teve muito destaque na voz de seu compositor, o cantor Smokey Robinson. Eu adoro as duas versões, mas confesso que a versão do filme me pega um pouco mais.

Em seguida quero compartilhar com vocês uma música que me leva lá pra 2006, no começo do meu namoro com o Bruno.
Não é uma música “nossa”, mas ainda assim, é tão gostoso voltar para aqueles momentos e ver que de lá pra cá, a gente continua trilhando juntos e cheios de amor, plantando sementinhas pra tudo aquilo que desejamos pro nosso futuro. You Give Me Something do James Morrison é a responsável por me levar pra 2006 e me fazer reviver essa delícia de novo.

Aperta o play aí e confere essas duas canções incríveis e me diz se elas não são de fato muito especiais.

Boa semana pessoal!
Beijos e até quarta-feira!

Push Play - No Topo do Mundo Com Anitta

Se você chegou nesse blog, é sinal que você de alguma forma tem acesso à internet. E se você tem acesso à internet, você já sabe que ela, AniRa, chegou no topo do mundo e conquistou uma posição inédita na história da música brasileira e mundial.

Ok, você pode não gostar da Anitta e está tudo bem, mas o fato é que precisamos reconhecer que ela é uma baita hit maker. Chegou lá e o mundo inteiro está aplaudindo Envolver!

O clipe é sensual, picante, caliente, sexual, enfim, aquela marca registrada da Anitta, que não faz questão nenhuma de ser beata ou simular qualquer puritanismo, é a Anitta sendo a Anitta!

Segura esse barulho aí!

Eu particularmente gosto das batidas das músicas da Anitta, acho que elas animam e grudam na cabeça e os beats são contagiantes.
Confesso que Envolver não é a minha música favorita, mas já que ela está no auge resolvi compartilhar por aqui pra quem gostar. Dá o play aí!

Bom final de semana pessoal!
Beijos e até segunda-feira.