Resenha - Tinted Pen Mariana Saad By Océane

Brasil segue na copa para às quartas de final e o próximo adversário da nossa seleção é a Croácia, e além da Croácia ser um time forte, ainda estamos acompanhando uma quantidade de zebras soltas nessa copa né? Minha torcida é para o Brasil conseguir despachar a Croácia e seguir na competição, já que o objetivo é o hexa né meu povo!

Agora vamos de resenha, afinal hoje é quarta-feira e eu trago pra vocês minha opinião sobre mais um produtinho que eu tenho usado e gostado bastante.

Apresentando - Tinted Pen Mariana Saad By Océane

Mariana Saad e Océane lançaram essa caneta já tem um bom tempo, mas eu confesso que nunca tinha dado muita bola, porque os reviews que eu tinha visto na internet, apesar de serem sempre positivos, me faziam perceber que as cores eram muito parecidas e acabavam ficando quase idênticas nos swatches.

Na dúvida de qual escolher, sempre acabava deixando pra lá, já que era tudo meio parecido.

Há umas semanas estava com a minha mãe passeando no shopping Morumbi e passamos na Océane para xeretar umas coisinhas e acabei me deparando com as canetinhas Tinted Pen, e no final das contas elas eram bem diferentes. A única coisa que elas tem em comum é que todas tem fórmula bem ralinha, bem fininha mesmo, e eu acho que foi isso que me fez entender que elas tinham essa pigmentação tão parecida.

No fim das contas eu escolhi a cor Pink My Lips, que foi a que eu mais gostei nos meus lábios. Eu não queria um tom avermelhado e o Nude My Lips acabou nem aparecendo na minha boca, aí a Pink My Lips foi a escolhida.

A fórmula, como eu disse, é bem ralinha e fininha, mas tinge os lábios de forma bem uniforme, mas a cor não salta. Ela fica discreta nos lábios, mas dura por muito tempo. Depois que ela seca, ela não sai.

Eu adorei essa coisa de ser discreta, homogênea e durar muito, porque a sensação é que aquela corzinha é realmente natural dos lábios e você não precisa ficar retocando toda hora. Parece super natural.

Minha única observação negativa é que a fórmula é tão ralinha que se aplicar sem atenção ou em excesso, o produto pode vazar nas linhas finas dos lábios e ultrapassar o limite dos lábios e ficar um pouquinho borradinho, mas a pontinha aplicadora dele é ótima para evitar esse tipo de “acidente”.

A Tinted Pen Mariana Saad By Océane é vendida nas lojas físicas e online da Océane e em outros pontos de vendas como perfumarias, farmácias, etc. Cada canetinha custa cerca de R$ 56,00 e são quatro cores diferentes, além da Pink My Lips, tem também a Nude My Lips, a Red My Lips e a Rose My Lips.

Resumindo tudo: Eu estou adorando ela no dia a dia pra deixar o lábio com aquela corzinha de saúde, coradinho e a duração dela é excelente! O melhor truque é espalhar um pequena quantidade de produto no lábio e espalhar na boca com a ponta dos dedos, fica super natural e não borra de jeito nenhum!

Até o próximo post pessoal!
Beijos!

Resenha - Gloss Lipchilli da Franciny Ehlke

Hoje é quarta-feira, dia de resenha e eu confesso que estou bem empolgada para compartilhar com vocês minhas impressões sobre o produto deste post.

Já conhecemos o ditado “fogo no parquinho” né? Porém no post de hoje vocês vão conhecer literalmente a expressão “fogo no beicinho”, hahahahaha!

Apresentando - Gloss Lipchilli da Franciny Ehlke

Há tempos eu estava curiosa para experimentar esse Gloss Lipchilli da Franciny Ehlke, que promete aumento dos lábios e pra ser sincera, estou bem surpresa com os resultados desse produto.

Eu costumo gostar desses produtos que causam uma sensação de aumento ou preenchimento dos lábios, mas confesso que a maioria dos que eu experimentei até hoje traziam um efeito/sensação de geladinho nos lábios, mas esse, minha gente, o negócio é hot hot baby!

Assim que você aplica o produto, a sensação de calor nos lábios já começa e nos segundos seguintes eles já estão tomados por um calor tão intenso que eu apelidei de “fogo no beicinho”.

O efeito permanece por alguns minutos nos lábios e logo depois começa a suavizar até desaparecer completamente.
Aqui vai um aviso muito, muito, muito importante pra você não cair na mesma cilada que eu. Evite usar esse gloss quando tiver que usar máscara facial de proteção (covid), ou passe o gloss com antecedência e coloque a máscara após o efeito do calor, porque essa combinação de fogo no beicinho + máscara abafando o rosto pode ser extremamente desconfortável. Pelo menos pra mim foi super!

A cor dele é bem gracinha, do jeito que eu gosto! Tem transparência e brilho molhado que eu amo, mas tem um toque rosado bem clarinho e delicado que pigmenta levemente os lábios e deixa uma cor bem natural.

Além disso, a fórmula tem ácido hialurônico que garante uma hidratação mais turbinada nos lábios. A verdade é que eu sinto os lábios bem hidratados e lisinhos toda vez que eu uso ele.

O Gloss Lipchilli da Franciny Ehlke é vendido em diversas lojas físicas e online (comprei o meu na Sephora), é bem facinho de achar e a embalagem com 4,5 ml de de produto custa cerca de R$ 38,00.

Resumindo tudo: eu estou amando o resultado nos lábios, acho a textura, a cor e a fragrância bem gostosos e o efeito “fogo no beicinho” é bem marcante. Meu único conselho é: não usem com máscara de proteção (covid), caso contrário seu lábio vai pegar fogo.

Beijos e até o próximo post!