Resenha - Glossy Blush Rose Gold Edition - Océane

O post de hoje é para trazer um clássico que está de roupa nova!
A Océane lançou uma coleção nova chamada Océane Edition. Uma linha bem maravilhosa de maquiagens, cheia de novidades e embalagens incríveis.
Porém, nessa coleção tem um produtinho que não é exatamente novidade, mas é um clássico já consagrado que está de cara nova.

Apresentando - Glossy Blush Rose Gold Edition da Océane.

Sabemos que a Océane adora trazer para o mercado collabs incríveis como a de Mari Saad, Nádia Tambasco, Sabrina Sato e Larissa Manoela.
Porém dessa vez a Océane criou uma linha todinha dela e trouxe muitas novidades lindas, mas um produto específico não poderia ficar de fora.

O Glossy Blush é um produto que existe há anos e ele é tão queridinho, que a marca resolveu que ele tinha que estar presente nessa coleção própria e especial da Océane também.

Ele é um blush rose gold com um brilho molhado muito bonito, por isso o nome Glossy Blush.
As partículas de brilho são lindas e super douradas, aliás, acho que ele é bem mais dourado do que rosa específicamente.
Por falar nisso, o rosado dele é bem mais puxado pro salmão do que pra um rosa bebe ou rosa chiclete e acho que isso faz ele puxar um pouco mais pro laranja. Pelo menos na minha pele é assim que ele aparece.

Muito fácil de espalhar e esfumar, ele deixa a pele com um tonzinho bem bonito e um glow absurdo! Ah, também acho que os brilhos não desperçam tanto, ou seja, não é aquele tipo de blush brilhante que vai soltando as partículas, e quando você se dá conta, tem brilho pela cara toda.

A duração dele também é bem maravilhosa. Óbvio que ele perde um pouco de cor e intensidade com o passar das horas, mas no fim do dia ele está lá, ainda com aquele aspecto de saúde na suas bochechas.

O Glossy Blush Rose Gold Océane Edition é vendido nas lojas físicas e online da Océane e custa cerca de R$ 54,00. Vem nessa embalagem linda preta fosca com detalhes meio vinílicos. Minimalista e elegante. Achei linda a embalagem, mas confesso que ela é um tiquinho dura pra abrir no começo.

Resumindo tudo: um blush lindo com cor de saúde e brilho de pele hidratada. Eu estou adorando e usando sempre.

Até o próximo post pessoal!

Resenha - Protetor Solar Com Cor Episol Smart Color da Mantecorp

Já sabemos que quando uma marca promete que um produto é “universal”, é que atende todos os tipos de cabelos, todas as cores de pele, todos os tamanhos de corpos, etc.
No final das contas, eu já sei que esse produto vai ser cilada pra grande maioria das pessoas, mas como a gente é teimosa e gosta de testar tudo, cá estou eu com essa resenha que eu já aviso: deu ruim, mas depois deu bom!

Apresentando - Protetor Solar Com Cor Episol Smart Color da Mantecorp

O novo Episol Smart Color com FPS 50 da Mantecorp é um protetor com cor que tem a promessa de se adaptar com os mais diversos tons de pele. Protetor solar com cor é um sonho né? Skincare, proteção e maquiagem em um único passo, um único investimento. Quem não ama essa ideia?

Pois é, mas existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo com a pele das mais variadas cores, tons e subtons. Como que um único produto poderia atender e se adequar a todos, ou pelo menos, a maioria desses tons?

Essa era a promessa da Mantecorp, um produto que se ajustasse aos mais variados tons de pele. A fórmula tem ação clareadora, é antioxidante e toque seco. Ele sai assim, branquinho como na primeira foto abaixo, porém conforme você vai espalhando, as cápsulas de cores vão estourando e revelando uma cor mais “de pele”.

O problema é que a cor começa a se revelar um super laranja, e quanto mais produto, mais laranja. E quanto mais esfrega, mais laranja. No fim da aplicação eu já estava parecendo um Oompa Loompa de tão laranja. E protetor solar tem que ser aplicado direito, senão não funciona né?

Não curti, não deu certo, mas lá no final do post no “Resumindo tudo”, eu conto como eu consegui “salvar” esse produto para a minha pele.

O Protetor Solar com Cor Episol Smart Color da Mantecorp é vendido em farmácias, perfumarias, lojas online e no próprio site da Mantecorp e custa cerca de R$ 90,00 a bisnaga com 40ml.

Resumindo tudo: lembra quando tua mãe falava: “você não é todo mundo”? É exatamente isso que eu digo pra Mantecorp, eu não sou todo mundo e infelizmente na minha pele o Episol Smart Color passou longe de funcionar como deveria.
Para tentar salvar o produto, aproveitei uma base que eu tinha e que estava parada há tempos, por ser clara demais, e agora faço uma misturinha com os dois, assim pelo menos vou conseguir usar e não perder totalmente o produto!

Até o próximo post pessoal!