Resenha - Creme Intensive Repair Cream da Creamy

Chegando aquela temporada mais seca do ano, onde nossa pele sofre e pede um reforço na hidratação, e o post de hoje é mais do que uma resenha, é uma super dica!

Um cremão poderoso, cheio de ingredientes e ativos incríveis e que não deixa a pele pesada e melecada.

Apresentando - Creme Intensive Repair Cream da Creamy

Eu amo usar cremes e pomadas pesados no rosto como o Bepantol, o Embryolisse e o Nivea da latinha, e eles são de fato incríveis, porém todos eles tem o lado negativo de demorarem para serem absorvidos pela pele e deixarem por um bom tempo aquela sensação de pele bem melecada.

A Creamy trouxe para o mercado o Intensive Repair Cream, que além de ser mega, ultra power hidratante, ainda conta com uma fórmula extremamente calmante, que contém um peptídeo neurocosmético que atua reduzindo a produção de substâncias inflamatórias, diminuindo a vermelhidão, sensibilidade e desconforto da pele.

Além desse peptídeo, a formula também traz o Avocadin HU25, uma manteiga vegetal super emoliente, rica em vitaminas, ácidos graxos e fitoesteróis, que além de serem responsáveis pela super hidratação da pele, trazem benefícios como o reforço da barreira cutânea e a renovação celular.
Ah, e muito importante, o Avocadin também atua inibindo os efeitos de inflamação, ou seja, um baita de um cremão para ter o tempo inteiro pertinho de você.

O meu não sai mais da minha cabeceira.

O Creme Intensive Repair Cream da Creamy é vendido no site da Creamy e custa cerca de R$ 99,00 e vem nessa embalagem bisnaga com 40g.

Resumindo tudo: perfeito! Maravilhoso! Um baita Cremão!
OBS: O produto está indisponível nesse momento no site, mas fiquem de olho que eles devem repor o produto muito em breve.

Resenha - Paleta de Sombras Baked Le Cadeau - Contém 1g.

Fiquei tão apaixonada pela paleta de sombras Apoteótica da Contém 1g que resolvi investir em outro quartetinho da marca, e dessa vez eu dei chance pra minha cor favorita em maquiagem, que é Rosa, e hoje eu conto todos os detalhes da Le Cadeau.

Apresentando - Paleta de Sombras Baked Le Cadeau da Contém 1g

Quando fui comprar a primeira, fiquei super na duvida se pegava a Apoteótica ou se pegava a Le Cadeau, porém aquela corzinha duochrome da Apoteótica pesou na balança na hora da minha decisão, mas o rosa é sempre uma cor especial para mim, principalmente em maquiagem.

Acabei escolhendo a Apoteótica, mas não resisti e umas semanas depois já estava com a Le Cadeau em mãos.

Pra começar a falar desse quarteto, é preciso lembrar que as sombras dele possuem fórmula baked e que são super macias e entregam uma cor super forte e homogênea.

As cores pigmentam super bem e são fáceis de esfumar e trabalhar com elas tanto nos olhos quanto nas bochechas (sim, eu fiz teste usando elas como blush).

Vamos falar das cores, o que não vai ser difícil já que estamos falando de uma paleta com todos os tons rosados.

Assim que abri a paleta fiquei apaixonada com as cores, porque pareciam ser 4 tipos de rosas bem diferentes. Um rosa com dourado claro, um rosa avermelhado com fundo dourado, um rosa pêssego matte e um rosa metálico puxado pro vinho.

Parecia uma cor mais linda que a outra, e de fato são! Na paleta, porque na pele são basicamente 2 cores e meia.

Calma que eu explico!

As duas cores mais escuras ficam basicamente iguais na pele.
Com muito esforço é possível ver uma singela diferença entre elas.
Já as mais claras são exatamente o mesmo tom, o que muda é que, uma tem cintilância e a outra não. E, apesar de serem rosadas, na minha pele ambas puxaram um pouco mais para o laranja (elas são rosa, mas um rosa mais alaranjado).

Fiquei um pouco desapontada com esse quarteto quase dueto!

As cores são lindas sim, mas queria 4 sombras e levei 2 e meia.

A Paleta Le Cadeau é vendida na loja online da Contém 1g e custa cerca de R$ 99,90.

Resumindo tudo: a qualidade é ótima, duração excelente, pigmentação e entrega de cores absurda e as cores são lindas (na paleta), mas no fim das contas, na pele mesmo as quatro cores são super parecidas e acabam virando duas cores e meia. Esse fato me trouxe a sensação de frustração, mas vou aproveitar a paleta sim porque ela é linda.

Até o próximo post!
Beijos.