O Dia Do Amor - Que Sorte a Minha!

Segunda-feira foi dia dos namorados e por causa de um probleminha técnico não tivemos post, mas cá estamos para atualizar nossa agenda e vamos dedicar esse post todinho para o AMOR!

O amor é respeito, é cuidado, é abrigo, é acolhimento, é abraço, é ombro e ouvido amigo. O amor é doce e gentil, exige disciplina e dedicação e ao mesmo tempo é natural em seu curso sem forçar barra nenhuma. Muitas vezes o amor é brega e até meio cafona, e eu adoro isso!

Eu tenho a grande sorte de poder conviver há 17 anos com o amor da minha vida. Encontrei o meu por acaso, do dia pra noite, em menos de 24 horas estávamos completamente apaixonados e nunca mais desgrudamos.
No fundo, eu sei que não foi por acaso, foi tudo muito bem planejado, por Deus, pela vida, pelo mundo e por todas as energias que proporcionaram esse nosso encontro. Que presente.

É com ele que eu vivo essa aventura doida chamada vida e foi com ele que eu aprendi o que é o amor e o que é amar!

Obrigada Bruno, por todo amor que a gente constrói a cada dia, por cada tijolinho que a gente coloca na parede das nossas vidas.
Que bom poder compartilhar cada um dos meus dias e dos meus sonhos com você. Melhor ainda é poder realizá-los ao seu lado.
Te amo, até o fim!

Desejo que todos os dias sejam o dia para comemorarmos o amor, e desejo que cada um encontre o seu e posso experimentar a delícia que é viver um amor tão lindo e especial.

E antes de finalizar, acho que esse post pede uma bela trilha sonora né? Escolhi uma música linda e mega especial que diz muito sobre nós, sobre o nosso amor!

Se há dores, tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus, não daria
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu, uma parte
Seria o acaso e não sorte
Entre tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro, nós dois, esse amor
— Quote Source

Até o próximo post.

Explosão Pink Granado!

Já comentei por aqui que uso há algum tempinho uma duplinha mágica da Granado que é a Caneta Hidratante Cutículas Perfeitas + a Manteiga Emoliente e fiz até um post especial dedicado à eles.

Essa duplinha continua firme e forte na minha minha rotina, porém preciso dizer que só nesses últimos dias eu me dei conta do tanto de produto da linha Pink que eu tenho. Fui fazer uma limpa na minha “caixinha de unhas” e puxando pela memória quantos outros produtos dessa linha eu tenho.

São muitos produtinhos que eu adoro e que uso com bastante frequência. São excelentes produtos para os cuidados com pés, mãos, cutículas e unhas.

Alguns ficam na minha cabeceira, outros na minha bolsa, outros na “caixinha de unha” e pra falar a verdade, tem Pink Granado espalhado pela casa inteira.

A cerinha eu levo na bolsa, a canetinha e a manteiga ficam na cabeceira, o removedor de esmaltes e o óleo fortalecedor ficam na caixinha e o reparador de calcanhares e gel para pernas e pés cansados ficam na gaveta do banheiro. Sem contar o creme de mãos que fica no carro (e não saiu na foto exatamente por causa disso, rolou uma preguiça de descer para buscar).

Eu adoro todos eles, mas tem um deles que tem um espaço especial no meu coração e por incrível que pareça, é o que mais se afasta dos cuidados “manicure/pedicure”. É ele, o gel para pés e pernas cansadas.

A prova absoluta de que eu amo demais esse gelzinho, é que tem post com resenha dele de 2016 e lá, eu já declarava todo o meu amor por ele e já colocava ele no primeiro lugar do pódio.

Até o próximo post pessoal.
Beijos.