Post Pesadão!

Sabe aquele "friozinho" que eu comentei no último post, que chegou de repente e derrubou a temperatura aqui em São Paulo? Pois é, ele também derrubou um belíssimo resfriado em cima de mim. É muito raro eu ficar resfriada, costumo me dar muito bem com o frio, mas dessa vez ele me pegou e só posso dizer que possivelmente passarei o feriado e o fim de semana me recuperando dele.

cold.jpg

Olha, vou confessar que nem acho tão ruim ficar de molho por um final de semana. O combo friozinho + pantufas + Netflix + brigadeiro de panela + pizza + companhia do maridão (de preferência se vier acompanhada de massagem no pé) me agrada muito, mas o que me aborrece demais é o nariz entupido. O.D.E.I.O!! 
Cara, acho que não tem nada que eu odeie mais (de incômodos físicos) do que ficar com o nariz entupido por longos períodos. Respirar pela boca é algo que realmente me aborrece muito. Sinto muito a sensação de falta de ar, de desespero. Deve ser fobia isso, porque não é possível tanta agonia por causa de um nariz entupido. T.E.N.S.O.

netflix-popcorn.jpg

Bom, mas já que a previsão é ficar em casa para me recuperar, eu já corri lá no catálogo da Netflix e dei uma pesquisada nas novidades para escolher algo pra preencher minhas horas de molho do feriado e fim de semana.
Fiquei muito interessada em uma série chamada "I am a Killer", que mostra basicamente a história, os depoimentos e a expectativa - ou a falta dela - de prisioneiros americanos que estão ou já estiveram no death row, também conhecido como corredor da morte. Eu adoro esse tipo de tema, então caso eu goste da série eu volto aqui pra comentar e indicar ela para vocês ok?

killer.jpg

Ficou meio pesadão esse post de hoje né? Resfriado, corredor da morte, assassinatos. Sem falar nos acontecimentos dessa última quinta-feira em nosso país, onde um candidato a presidência foi esfaqueado no meio da rua. Credo!
Independente da minha opinião ou da minha posição política, não acho que seja assim que as coisas se resolvem.

brasil-laico.jpg


Escolhi as palavras da minha querida Joana Cannabrava do Futilidades para postar aqui, porque achei tão sábias e apropriadas que resumem muito bem como eu penso:

O mais intolerante dos candidatos pode virar um mártir, então como vamos nos comportar dirá mais sobre nós do que sobre ele!
É triste ver o que a raiva, o ódio e o medo faz com as pessoas que temem. Se quem planta o ódio colhe o ódio, sejamos nós a plantar o amor!

Já que esse post ficou meio pesadão, antes de finalizar escolhi um daqueles vídeos bem fofíneos para dar aquela suavizada, desopilar a alma e desejar um excelente final de semana à todos.


Beijos e até segunda-feira!