Red Carpet - O Melhor Grammy da Vida!
/Ontem aconteceu a edição 61 do Grammy, a maior premiação da indústria musical do mundo.
A cerimônia aconteceu no Staples Center em Los Angeles na Califórnia, e obviamente muitos artistas estiveram presentes na festa e nas apresentações.
Alicia Keys foi a anfitriã e nem vou me estender rasgando seda pra ela, mas posso dizer que cada vez mais admiro essa mulher maravilhosa! Ela esteve a frente da cerimônia de forma brilhante e ainda foi responsável pelos dois momentos que eu, pessoalmente, achei mais emocionantes na cerimônia.
O primeiro momento certamente foi bem no comecinho quando ela disse que não estaria ali sozinha e acabou chamando ao palco um squad de peso: Michelle Obama, Lady Gaga, Jada Pinkett Smith e J.Lo. Cada uma falou um pouquinho e eu já coloquei as expectativas lá no alto. Que time hein!
Foram mais de quinze apresentações e todas foram absolutamente incríveis. Eu fiquei chocada com algumas, sério!
O show de “abertura” ficou por conta de Camila Cabello, performando Havana com a participação de Ricky Martin e J. Balvin e foi espetacular!
Na sequencia, várias apresentações de tirar o fôlego como Shawn Mendes com Miley Cyrus, Janele Monáe, Red Hot Chilli Peppers, uma homenagem belíssima a Dolly Parton com participação de Katy Perry, Kacey Musgraves, Miley Cyrus e inclusive a própria Dolly Parton que estava maravilhosa como sempre!
Muitas outras apresentações aconteceram até que chegou o segundo momento mais emocionante da noite.
Alicia Keys sentou entre dois pianos e fez um medley de uma playlist com músicas super clássicas que ela mesmo disse que queria ter escrito cada uma delas. Quem mais consegue tocar dois pianos simultaneamente e ainda apresentar o Grammy?
A noite cheia de homenagens continuou com as apresentações de Lady Gaga cantando Shallow, teve também Travis Scott, J. Lo com um show incrível homenageando os sessenta anos da gravadora Motown. Teve Diana Ross linda e bela comemorando o seu aniversário no palco do Grammy e ainda uma belíssima homenagem à Aretha Franklin que nos deixou esse ano!
Bom, mas como diz o título do post, estamos aqui para conferir os looks mais lindos que passaram pelo tapete vermelho desta edição do Grammy e eu confesso que, com exceção de uma ou outra excentricidade, eu gostei muito dos looks das celebridades esse ano.
Escolhi os meus favoritos e trouxe aqui para compartilhar com vocês!
Meghan Treinor
Recém casada, Meghan levou o maridão e apareceu elegantíssima e ousada com esse macaquinho branco com detalhes em cristal e decote ultra profundo. Adorei o cabelo solto escovado para trás e o brincão grande marcando presença.
Bebe Rexha
Não é o tipo de vestido que eu mais gosto, mas gostei tanto do conjunto da obra: make + cabelo + jóias + vestido que não teve como deixar de fora a Bebe Rexha. A postura e atitude da cantora com o vestido também contou muito. Bebe andava balançando o vestido e cada vez que fazia isso, parecia uma delicada e leve explosão. Podem julgar, mas eu gostei.
Miley Cyrus
Apesar de ser um terninho oversized eu adorei o look super minimalista da Miley.
Pretinho básico, cabelos soltos, jóias discretas (com exceção dos anéis, praticamente um em cada dedo). E pelo jeito já ficou bem claro que o decote super profundo está em alta né? A sandália é um escândalo de linda.
Kelsea Ballerini
Adorei o look esvoaçante de Kelsea Ballerini. Vestido delicado, com movimento, cor discreta, cabelos soltos e levemente ondulados. A make minimalista deixou apenas a boca, com um tom vermelho telha, em destaque dando cor ao look da cantora. Achei bem princesa nude!
Dua Lipa
Por último essa lindeza que é a Dua Lipa, que desfilou toda prateada e acinturada pelo red carpet com sua cauda gigante. Nem tem muito o que falar né, só admirar!
E aí, gostaram do Grammy? Gostaram dos looks? Qual foi o seu favorito?
Eu amei esse Grammy, sério! Muito amor.
Fiz vários stories ao longo da cerimônia e fui mostrando tudo pra vocês. Se você ainda não segue o Insta do Beauty, corre lá pra ficar ainda mais pertinho da gente. Vem! @beautyterapiablog
Boa semana pessoal.
Até quarta-feira!