Resenhas - Lucas Papaw - O Segredo Da Bruna Marquezine
/Desde que a Bruna Marquezine fez aquele vídeo para o canal da Vogue, onde ela ensina através de um tutorial a fazer sua make “sunkissed skin” , muita gente me perguntou se eu sabia qual era o misterioso produto que a Bruna passou nos lábios e nos olhos. O Problema é que Bruna falou o nome da maioria dos produtos que ela usou, mas especificamente esse produtinho misterioso da embalagem vermelha ela não revelou qual era.
Como Bruna é muito minha amiga (e a Paola também tá beninas! ) é ópvio que eu já mandei um direct pra ela e perguntei tudo:
- Oi Bruuuuuu, tutu pom? Miga sua loka, me fala desse negocinho aí que você passou na cara no vídeo da Vogue!
É obvio que a Bru me respondeu né, porque a gente é muito bff, tá. Claro que hoje eu venho contar tudo dessa bisnaguinha linda cheia de amor pra vocês!
Apresentando - Lucas Papaw Ointment
Brincadeiras à parte, eu já conhecia esse produto há alguns anos e até já falei dele por aqui, quando descobri que ele era um queridinho de várias celebridades, mas como já fazia um bom tempo que eu não falava dele e de repente ele voltou à tona graças ao vídeo da Bruna, resolvi trazer uma resenha bem completinha pra vocês!
O Lucas Papaw Ointment é uma pastinha milagrosa. Bom, pelo menos foi assim que a minha irmã me apresentou ela!
É uma pomada super espessa que é ultra power master plus hidratante, além disso tem uma fórmula até pseudo medicinal, cheia de bactericidas e fungicidas, ou seja, ele hidrata, protege e até purifica a pele, graças a ação da carica papaya, que é um tipo de mamão australiano super popular e com fama de curandeiro lá pelas terras australianas.
Ele vem nessa bisnaguinha vermelha e pode ser aplicado no corpo todo, inclusive em queimaduras, picadas, arranhões e qualquer machucadinho. A Bruna aplicou ele como balm nos lábios e usou também como um eye gloss, aplicando ele nas pálpebras para dar um efeito mais molhadinho nos olhos.
Eu adoro aplicar ele os lábios, mas confesso que acho ele pesado demais para os olhos, porque ele tem essa textura meio pasta, meio pomada e a pele demora um pouco para absorver, a não ser que eu esteja indo dormir, mas pra fazer make acho meio pesado. Achei interessante ela usar o produto dessa forma, isso prova definitivamente sua versatilidade.
Eu aplico ele muito nos calcanhares, cotovelos, cutículas e nos arranhadinhos que, vez ou outra, o Link deixa em mim. Muitas vezes aplico uma quantidade generosa na pele antes de dormir para dar aquela potencializada na hidratação da pele e também aplico ele em espinhas.
Gosto tanto dele que ele entra na minha seleção de produtos favoritos de pele como o Cicaplast, Creme Nívea, Embryolisse, Bepantol, Óleo de Rosa Mosqueta e Hipoglos, já que todos esses potencializam a hidratação e cuidam da pele!
Infelizmente o Lucas Papaw não é vendido oficialmente no Brasil e confesso nunca ter encontrado ele nas viagens que eu fiz para os Estados Unidos, mas já vi gente dizer que achou em NY e Orlando. Sei que ele vende em alguns países da Europa e claro, na Austrália, onde ele é uma febre! Tem algumas lojinhas online que vendem ele e entregam no Brasil. A marca disponibiliza algumas versões de embalagens como a bisnaguinha de lipbalm com 15g , essa bisnaga das fotos com 25g e potinhos com 75g e 200g. Os preços também são variados desde U$ 6,00 até U$ 28,99 dólares australianos.
Resumindo tudo: amo o Lucas Papaw e amo a minha irmã que sempre me manda ele e que está prestes a receber seu próprio “Lucas”, já que meu sobrinho lindo está pra nascer nos próximos dias! Uhull, vem Lucas, vem que a titia te ama muito!
Até sexta-feira pessoal!