Red Carpet - Emmy Awards 2019

Ontem foi dia de Emmy e como de costume estamos aqui para ver quem foram os principais vencedores da noite e principalmente quem foram aqueles que fizeram mais bonito desfilando e ostentando seu brilho, glamour e figurino ao longo do red carpet!

Antes de partirmos para o tapete vermelho e conferir os looks que eu mais gostei, vamos conferir quem levou pra casa as principais estatuetas da cerimônia.

A série que levou o prêmio de Melhor Série de Comédia foi Fleabag, série exibida pela Prime Video, o serviço de streaming da Amazon. Falando em Fleabag, o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia também ficou com a maravilhosa Phoebe Waller Bridge, por sua personagem na série. Aliás, Phoebe também levou o prêmio de melhor direção em série de comédia, ou seja, Fleabag arrasou na noite!

Bill Hader já é queridinho há tempos e acabou levando seu segundo prêmio consecutivo de Melhor Ator em Comédia por seu papel em Barry. A série é transmitida pela HBO.

Claro que o prêmio de Melhor Série Dramática ficou com Game of Thrones e eu amei esse prêmio! Sei que muita gente não gostou do desfecho da série, mas cara, Game Of Thrones é uma obra incrível que não pode ser resumida em uma única cena, episódio ou temporada.
Adorei ver que a série foi reconhecida como obra e sim, eu sou do time que gostou da series finale. Gritei e comemorei muito essa estatueta.

Ainda nas séries de drama, apesar da forte torcida para Emilia Clarke e a grande favorita Sandra Oh, quem acabou levando a estatueta de Melhor atriz em Série de Drama foi a vilã de Killing Eve, Jodie Comer. Killing Eve está disponível no Brasil pelo Globo Play.

Já o escolhido para receber o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama foi Billy Porter por seu personagem na série Pose, que estréia no próximo sábado na Netflix.

Chernobyl, série da HBO que eu já indiquei aqui para vocês, levou a estatueta de melhor Minissérie

Mama Ru recebeu seu quarto prêmio consecutivo por Melhor Série de Competição com RuPaul's Drag Race, maravilhosa né? Dá pra assistir as onze temporadas na Netflix.

Agora sim, vamos ao que interessa, porque além de muito glamour, vestidos belíssimos, maquiagens incríveis e muito carão, os desfiles no red carpet mostraram também muita tendência de passarelas como pudemos observar nos looks de Rachel Brosnan, que desfilou com um Elie Saab, Kerry Washington, que estava com um look super despojado e cheio de brilho assinado por Alexandre Vauthier e a nossa eterna Brienne, Gwendoline Christie, que ostentou um Gucci cheio de personalidade.

Bom, sobre o meu look favorito da noite, eu escolhi a Mandy Moore, atriz de This is Us pelo conjunto da obra! Nem estou tão certa se acho esse vestido de Brandon Maxwell o mais belo da noite, apesar de ter adorado a combinação, mas acho que o que mais influenciou a minha escolha foi a elegância que Mandy desfilou com toda a sua produção.

mandymoore.jpg

Cabelos soltos com ondas largas é um clássico. A make neutra que realçou a beleza natural dela, as jóias, a sandália, a postura, a delicadeza da seda no top do vestido, enfim, amei tudo nessa produção de Mandy Moore. Belíssima!

emmymandy.jpg

Inclusive vale dizer e informar para fins de trend alert que essa combinação de rosa e vermelho foi uma das mais usadas no tapete vermelho.

trendspink.jpg

Não posso terminar esse post sem dizer que os homens também arrasaram no tapete vermelho! Cada ano que passa o time masculino está saindo do óbvio e caprichando cada vez mais no visual. Esse ano, na minha opinião, o destaque ficou com o ator Justin Hartley. Amei o terno azul royal com preto e todos os detalhes e acabamentos do look.

justin.jpg

E aí, curtiram o Red Carpet de hoje? Gostaram da produção da Mandy Moore e do Justin Hartley? Me contem! Aproveitem também para deixar indicação de séries e filmes que vocês gostam!

Boa semana pessoal! Beijos.