Resenha - Paleta Lacríssima Rica de Marré da Vult

Umas duas semanas atrás eu mostrei para vocês o lançamento da coleção assinada pela Gabriela Sales, a Rica de Marré, em parceria com a Vult e é lógico que eu não poderia deixar de experimentar essas novidades e compartilhar todas as minhas impressões aqui com vocês.

Começaremos por essa lindeza de paleta que foi o produto que mais me chamou atenção na coleção.

Apresentando - Paleta Lacríssima Rica de Marré da Vult

paletarica.jpg

Pra começar vamos falar do bom gosto da Gabriela, porque acho que essa é a apresentação de paleta mais bonita que eu já vi da Vult. Não só o cartonado que proteje a embalagem como o próprio estojo belíssimo com desenhos com contornos dourados da belíssima Torre Eiffel ao lado da bonequinha da Rica.

Confesso que esperava uma paleta um pouco maior, porque geralmente as paletas faciais são um pouquinho maiores. Eu me refiro as panelinhas/quadradinhos onde os pós estão compactados.
Eles são menores que a superfície de um pincel comum de blush, ou seja, quando você passa o pincel no blush, ele pega um pouco de outros tons e "suja” o pincel.

ricamarre.jpg

A escolha das cores também me encantaram, porque eu amei todas. As cores são lindas individualmente e misturadas, acho que elas super combinam entre si.

A cor do blush é um dos mais lindos que eu tenho atualmente, um rosa super delicado com um fundo pêssego. O tom do contorno também é exatamente do jeito que eu gosto, com um fundo mais acinzentado, que no meu tom de pele funcionam melhor, mas é super suave, nada de ficar com aquele aspecto manchado ou "sujo”.

O bronzer e o iluminador também possuem brilhos lindos. Confesso que achei o tom do bronzer um pouco forte para o meu tom de pele, mas super funciona como sombra e óbvio que como bronzer também, mas eu preciso ter a mão ultra leve e pegar pouquinho produto no pincel. O iluminador tem um tom champagne belíssimo, mas tem algo nele que me incomoda um pouco, mas vou falar mais dele mais pra frente.

ricavult.jpg

A textura de todos eles é bem macia e todos eles entregam pigmento na medida que te permite construir desde uma cobertura suave quanto uma cobertura mais densa. Todos tem uma textura bem macia e esfumam super bem na pele e não mancham.

Minha única observação é que o iluminador, apesar de ter um brilho lindo e um tom perfeito, esfarela muito. Dos quatro tons é o único que é meio flocado e acho que é por isso que ele esfarela um pouco mais, dá até pra ver na imagem abaixo que ele é o que fica menos homogêneo. Vale dizer que na foto todas as cores estão bem concentradas e sem esfumar.

textvult.jpg

A Paleta Lácrissima Rica de Marré da Vult custa cerca de R$ 59,90 e pode ser encontrada em diversas perfumarias, lojas online e até em farmácias.

Resumindo tudo: confesso que por ser uma paleta facial, eu achei a paleta um pouco pequena. Tirando o fato de ela ser um pouco pequena, ela é excelente. Amei todos os tons mas principalmente o blush e o contorno. São maravilhosos, podem se jogar.

Até sexta-feira pessoal, beijos!