Resenha - Batom Mate Rosé Seja Luz By Rafa Kalimann da Quem Disse Berenice!
/Vou começar essa resenha dizendo que essa pandemia está mexendo com os coraçõezinhos dos amantes de batons!
Sim, eu amo batom e é simplesmente muito chato ter que usar a máscara e cobrir nossos lábios o tempo todo, mas também estou aqui pra lembrar que máscaras salvam vidas e nesse momento são indispensáveis para a nossa segurança, por isso nem existe a possibilidade de andar sem máscara por aí, ok?
A pandemia vai passar e muito em breve a gente vai poder sair por aí com a boca toda pintada, do jeitinho que a gente gosta.
Por falar em gostar, na resenha de hoje eu mostro um batom maravilhoso, que já é o primeiro da minha fila no pós pandemia, impossível não gostar dele.
Apresentando - Batom Mate Rosé Seja Luz By Rafa Kalimann da
Quem Disse Berenice!
Preciso começar falando que essa linha tem um capricho muito lindo nas embalagens. Todos os produtos são lindos e tem essa cor rosé bem delicada e os detalhes em dourado. Já mostrei a resenha da máscara de cílios aqui no blog pra vocês, mas confesso que a embalagem do batom foi a que mais ganhou meu coração! Que coisinha mais linda gente!
E quando falo em capricho, eu não me refiro só as embalagens não.
Reparem no detalhe na ponteira do batom: um coração "esculpido” em baixo relevo. Juro, dá até dó de usar, mas a cor é tão linda que a dó passou rapidinho porque estava ansiosa para testar esse batom!
A qualidade do batom é maravilhosa, bem como qualquer batom da Quem Disse Berenice, que na minha opinião é quem fabrica os melhores batons nacionais.
O acabamento, como o nome já diz, é matte e mesmo assim ele consegue ser super confortável. Não chega a ter o conforto de um batom cremoso, mas não resseca os lábios e nem deixa a boca com aquele aspecto de lábios craquelados que muitos batons mattes deixam. Na verdade o lábio fica super suave, mesmo com o batom aplicado nele.
Isso deve acontecer por causa da fórmula que é enriquecida com vitamina E e ácido hialurônico.
Já sabemos que os batons mattes costumam ter maior duração, mas esse me surpreendeu!
Ele entrega uma cor super intensa e ela permanece nos lábios por muitas horas. As vezes ela sobrevive até a algumas refeições. Comi pizza com ele e depois ele ainda estava lá, intacto.
Parece que o pigmento tinge os lábios e a cor fica agarrada na boca, tanto que ele também não transfere quase nada.
Outra coisa que eu gosto no batom é que ele não desbota. Sabe quando o batom começa a descascar ou desbotar na parte interna dos lábios e deixa aquele borrado estranho? Esse bonitinho não faz isso, pelo contrário, ele se mantem bem homogêneo o tempo todo na boca. Depois que começa a sumir ele some por igual (mas só começa a sumir depois de muito tempo).
O Batom Mate Rosé Seja Luz By Rafa Kalimann da Quem Disse Berenice está disponível nas lojas físicas e online da marca e custa cerca de R$ 39,90. A coleção Rosé ainda possui mais três tonalidades diferentes dos batons em bala.
Resumindo tudo: ele é belíssimo! A verdade é que ele tem uma cor tão linda e uma fórmula tão gostosa que eu não vejo a hora dessa pandemia acabar, poder tirar a máscara e poder desfilar com esse batom por aí! Estou apaixonada por ele, mas por enquanto só uso ele em casa mesmo, uma pena!
Até sexta-feira pessoal!
Beijos de luz!