A Gigante Amy Winehouse!
/Passando aqui para encerrar a nossa semana de uma forma muito especial e mega saudosa.
Esse ano completa dez anos da morte da Amy Winehouse, que morreu no dia vinte e três de julho de 2011.
Eu não sei porquê, talvez seja só coincidência, mas essa semana eu me deparei com várias matérias e posts nas redes sociais relembrando a cantora e prestando suas homenagens e preciso dizer que me bateu uma baita saudade da voz e do talento dessa mulher incrível.
Resolvi que precisava dar uma visitada na discografia da Amy e mergulhar nessa voz encantadora e foi o que fiz. Ouvi Amy Winehouse por horas e horas e resgatei toda minha admiração por ela.
Resolvi compartilhar por aqui uma das minhas músicas favoritas de Amy, Love is a Losing Game. Dá o play aí e aprecie sem moderação.
Eu juro para vocês que nesse momento em que eu escrevo esse post, eu estou ouvindo exatamente essa música e eu posso provar com imagens!
Aparentemente o Link também está curtindo esse som, já que ficou ali deitadinho enquanto Amy soltava a voz.
Como a Amy é gigante demais para um único post, uma única música e um único vídeo eu recomendo que vocês ouçam todas as músicas que essa mulher já lançou. Absolutamente tudo na voz dela vira obra de arte.
Por fim, deixo mais uma das minhas favoritas, ou melhor, a mais favoritas de todas, senhoras e senhores, com vocês, My Tears Dry On Their Own.
Bom final de semana e até segunda-feira.
Beijos.