Boa Sorte Brasil Parte II

Eu tinha prometido pra mim mesma que ia esperar o resultado da eleição para presidente sair no domingo (30/10) pra só depois fazer o post de segunda-feira (31/10) e desabafar sobre o final “desse ciclo” eleitoral tão difícil e tão pesado para todos os brasileiros.

Porém me dei conta que, independente do resultado, vou estar desanimada e exausta de política e muito provavelmente querendo fugir de qualquer “conversa” à respeito, por isso cá estou eu diretamente do passado, em plena sexta-feira (28/10) antecipando meu texto e meus desejos de boa sorte ao meu país e apenas desejando que nós, brasileiros, tenhamos aprendido muito sobre tudo isso que vivemos nos últimos seis anos, que essa dicotomia política que destruiu tantas relações de amizades, sociais e até familiares não tenha sido em vão. Que isso não mais se repita, porque a história está aí pra ensinar tudo que a gente precisa saber.

Boa sorte Brasil do futuro!

Gigante pela própria natureza
és belo, és forte, impávido colosso
E o teu futuro espelha essa grandeza!

EDIT: uma gota de esperança surge!
EDIT II: na verdade, ontem eu me animei com o resultado das eleições e acabei passando algumas horas no ambiente tóxico do Facebook e estava afiada, hahahahaha! Já voltei pro meu exílio, minha bolha e minha vida offline de redes sociais, porque não tenho estomago pra redes sociais!

Agora, que sejamos todos vigilantes e fiscais desse governo que em breve assumirá o Brasil! Mas só desejo sorte, amor e paz!

Boa semana pessoal!
Beijos Brasil!