Resenha - Máscara Hidratante Facial Coreana Dual Rubber Mask da Scinic
/Já quero começar esse post dizendo que vai rolar muita intimidade e ousadia por aqui hoje, pois teremos muitas fotos comprometedoras, mas eu resolvi encarar o mico em nome do jornalismo verdade para levar para vocês todos os detalhes da resenha desta quarta-feira!
É muita exposição postar fotos de quando eu acabei de acordar com a cara ainda inchada de sono, cama desarrumada, pijama e o cabelo todo desgrenhado. É preciso muito amor e coragem por esse bloguinho minha gente!
Quem embarca comigo nesse micão?
Apresentando - Máscara Facial Dual Rubber Mask da Scinic
Já vou começar dizendo que essa máscara promete um montão de coisas: acalmar, hidratar, iluminar e reforçar a barreira de proteção da pele. Em seguida quero dizer que SIM, ela cumpre absolutamente todas essas promessas! Ela é simplesmente a melhor máscara que eu já usei na minha vida.
Reparem na foto acima, que além da máscara, a embalagem também traz uma pequena ampolinha. Isso acontece porque essa máscara é um tratamento de dois passos. O primeiro passo é aplicar todo o conteúdo da ampola no rosto e o segundo passo é aplicar a máscara por cima e esperar por vinte minutos ou meia hora.
Dentro da ampola existe um concentrado cheio de propriedades específicas para os cuidados com a pele. A textura é tipo um gel e ele espalha muito bem na pele. Depois que você aplica essa ampola no rosto a pele fica bem pegajosa, parece que ela recebeu uma tonelada de ácido hialurônico.
Ampola aplicada, chegou a hora da máscara.
A máscara vem em duas partes, a facial superior e facial inferior. Amo quando as máscaras vem assim, acho que fica muito mais fácil de encaixar olhos, nariz e lábios nos buraquinhos.
Ela tem uma textura bem gelatinosa e é muito gostoso permanecer com ela na pele. Não escorre, não pinga, não cai, não arde, não coça. É muito confortável de verdade, eu amei pra valer!
Tanto a ampola quanto a máscara tem um cheirinho suave de cosmético e não incomodam. Lembrando que eu sou super chata pra fragrâncias e perfumes.
Bom, passados trinta minutos o resultado é uma coisa absurda de meu Deus! Uma pele renovada, hidratada, viçosa, iluminada e nem sei mais quantos adjetivos positivos acrescentar aqui, é muito amor!
O que eu mais amo é que ela melhora a minha pele em todos os aspectos possíveis: cor, textura, linhas finas, poros, viço e ainda deixa uma sensação de pele protegida mesmo, principalmente para os efeitos da rosácea. Acho que até a olheira melhorou, real oficial!
A Scinic The Right Self Clinic, que é a fabricante da máscara, disponibiliza mais duas versões além da verdinha.
Tem a azul, que é focada na hidratação da pele, e a rosa, que é para lifting. A verdinha que conhecemos hoje é focada na ação calmante, mas todas elas prometem ser incríveis. Já quero testar todas.
É por isso que eu amo tanto K-Beauty! Dá um prazer enorme cuidar da pele e adotar rotinas de skincare quando a gente pode ver e sentir os resultados assim, tão precisos e tão rápido.
A Scinic é uma empresa coreana de produtos cosméticos que não vende oficialmente no Brasil. As duas máscaras que eu usei foram compradas na Ulta em Nova York e no E-Bay e eu já estou louca para encomendar mais um lote infinito!
Não são máscaras baratas, paguei na Ulta em 2018 cerca de U$ 15,00 (R$ 63,00) e no E-bay cerca de U$ 12,00 (R$ 50,00)
Resumindo tudo: Perfeita! Só não é tão perfeita pelo preço e pela dificuldade em comprar! Eu odeio comprar coisas no E-bay, sempre fico com o pé atrás, mas fazer o que, né? Se você quer investir em uma excelente máscara, essa é f%#a!
#FicaADica
Até sexta-feira pessoal! Beijos.